top of page
logo 1.png
Transportando Campeões
 

Há 21 anos a Brasil Trailer se preocupa em oferecer aos seus clientes uma linha completa de trailers e produtos para o seu estilo de vida.

Pensando sempre em satisfação, temos uma variedade de modelos de trailers para transporte de cavalos com apartamentos que proporcionam conforto e praticidade à você.

Unimos competência e responsabilidade na fabricação dos nossos produtos porque você merece o que há de melhor!

A Empresa

A Brasil Trailer foi fundada em 22 de março de 1999 na cidade de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, com o objetivo de fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade e tecnologia.

Nossas prioridades sempre foram o comprometimento com nossos clientes e a fabricação de produtos inovadores com maior vida útil comparados aos existentes no mercado.

Fabricamos vários modelos de trailers para transporte de cavalos com ou sem apartamento, reboques para cavalos, engates quinta roda removível, bretes para Team Roping, Laço Comprido ou Laço de Bezerro e Rastelos para pista de laço.

Utilizamos mão de obra especializada e matéria-prima de alta qualidade podendo assim atender as necessidades de nossos clientes.

Possuímos um sistema único de fabricação de nossos trailers tendo como diferenciais:

  • Design único que proporciona manter o equipamento novo por um longo período;

  • Estrutura do teto reforçada com laterais inteiriças evitando assim problemas com infiltrações, vazamentos e rachaduras;

  • Rodados dimensionados para maior vida útil e menor manutenção.

  • Freios a disco elétricos, proporcionando maior segurança e baixa manutenção.

  • Utilização de produtos antioxidantes e pintura automotiva evitando a corrosão ou ferrugem precocemente.

Somos a primeira empresa brasileira a obter o CAT (Certificado de Adequação à legislação de Trânsito) após as novas normas técnicas do CONTRAN, garantindo assim o licenciamento em todo o território nacional.

CONTACT
90-01_editado.png

Entre em Contato

Rua Dr. Albertino Sobrado, n° 869, Jardim Bongiovani - Presidente Prudente - SP

brasiltrailer@brasiltrailer.com.br

Telefone 18 3908-4511

Whatsapp 18 99778-0378
 

Obrigado pelo contato!

bottom of page